DESCUBRA O REVITALIZANTE AÇÃO

A deterioração orgânica experimentado por pessoas com o passar do tempo é principalmente devido aos danos causados ​​pelos radicais livres nos tecidos celulares. Estes radicais livres são moléculas altamente reativas, que ao longo do tempo, com efeitos cumulativos, podem danificar os tecidos e órgãos, afetando suas funções. Esse dano é conhecido como estresse oxidativo ou oxidação celular e é a principal envelhecimento reponsable e doenças associadas à idade.

A produção de radicais livres nas células aumenta à medida que a pessoa a ter mais exposição a contaminantes ambientais e industriais, tais como o fumo, pesticidas, produtos químicos, alimentos gordurosos, luz solar, fumaça de cigarro, álcool, stress, etc. e, portanto, o envelhecimento e a deterioração do corpo depende do estilo de vida das pessoas. Por esta razão, a média de vida das pessoas é menor nos países pobres, alta poluição e hábitos menos saudáveis.

A deterioração dos órgãos do efeito dos radicais livres, nem sempre é uniforme, mas que alguns órgãos, de alterações hereditárias, trauma ou doenças infecciosas e degenerativas, deteriora-se mais do que os outros. Para esses casos Biocell Ultravital, oferece um conjunto de terapias restauradoras, que beneficiam órgãos específicos ou todo o corpo.

Terapias celulares Renovação da Biocell agem diretamente sobre as células, induzindo através de seus tecidos embrionários e limpeza das enzimas materiais biológicos naturais acumulados, promovendo a "autofagia", pelo qual a célula digere o material de resíduos, que um Uma vez reduzida a seus elementos básicos, é reutilizada para fazer novas proteínas, enzimas, lípidos, etc. Assim, as células desprovidas de material biológico acumulado, pode gradualmente recuperar a sua funcionalidade suportada pelos vários componentes da terapia.

Os tecidos embrionarionarios com naturais, coenzimas de nutrientes e enzimas catalisadores, capazes de ativar genes de sobrevivência ( Sirtuins ), a fim de silenciar os genes que devem estar em silêncio, e não expressam proteínas indesejáveis ​​controla falhas celulares. Eles também ajudam a aumentar a quantidade de coenzima vital para restaurar a sua eficiência metabólica das mitocôndrias.

Além da grande quantidade de antioxidantes naturais de terapias conseguir reduzir significativamente os danos futuros de radicais livres por neutralização muito do mesmo.

FARMACOCINETICA

Os componentes das várias fórmulas atingir células, e quer directa quer indirectamente, através do sangue, no caso dos produtos orais, e são aí incorporados para o mesmo, através de diversos meios de transporte celular, dependendo do tamanho do moléculas dos elementos em questão. No caso de moléculas de grandes dimensões, a sua incorporação em células é por endocitose mediada pelo receptor, cadeia siguendo: vesícula, endossoma e lisososma. Para moléculas menores, sua incorporação será por difusão simples ou por proteínas difusão facilitada, conforme apropriado.

Os extractos celulares entraram na célula por endocitose, são compostas de moléculas cujos átomos estão ligados por ligações químicas, no qual a energia é retida. Tanto a matéria ea energia são utilizados pela célula, através de uma chamada de digestão celular processo que quebra as moléculas pela ação de enzimas contidas nos lisossomos hidrolase.

As partes úteis dos extratos citoplasmáticos celulares passam e incorporados aos mesmos por assimilação. As partes que não são úteis são removidos para fora da célula.

A incorporação dos vários componentes da terapia para os tecidos celulares correspondentes é facilitada pela empatia entre estes componentes e a identificação de proteínas de receptor nas membranas celulares de histocompatibilidade superfície em questão. Assim, os componentes das fórmulas pode entrar e atuar em órgãos específicos.

Ação Revitalização produtos

Uma mensagem para a vida: consulte o seu médico regularmente.Terapia Renovação Biocell Ultravital Cellular.

© 2018 Biocell Ultravital. Privacy
Like Us on Facebook Follow Us on Twitter