DESCUBRA A AÇÃO PRO-HORMONAL

Em Mulher

Nos últimos anos tem havido vários estudos demonstrando a eficácia e segurança de Cimicifuga racemosa como terapia hormonal para aliviar os sintomas neurovegetativos da menopausa. Da mesma forma, várias monografias certificar a relação benefício-risco positivo no tratamento de distúrbios ginecológicos, tais como os sintomas da menopausa e outros estudos provaram que pode ser uma alternativa válida para a terapia hormonal de baixa dose, no tratamento dos sintomas da pós-menopausa e a eficácia de Cimicifuga racemosa é comparável à de agentes como a tibolona no controlo dos sintomas da menopausa.

Biocell Ultravital incorpora apenas os melhores compostos completos aliviar significativamente estes sintomas e restaurar o equilíbrio para esta importante etapa da vida.

Em Homem

Andropausa é o processo pelo qual as habilidades sexuais do homem diminuem com a idade, como outras funções corporais, resultado dos baixos níveis de testosterona no corpo, ou pelo mau funcionamento dos receptores de testosterona.

Por esta razão, a qualidade de vida e diminui a uma série de problemas, entre os quais são como se segue: a perda de energia, fadiga, diminuição da concentração e memória, depressão, falta de motivação, irritabilidade, fraqueza muscular, diminuição da libido, ou impotência sexual, diminuição do vigor físico, insônia, aumento de peso, pele seca, osteoporose, dores nas articulações e perda de altura.

O câncer de próstata e doenças cardíacas são os riscos potenciais causados ​​pelo desequilíbrio hormonal.

Ataque inicial é importante para que esses sintomas com remédios que não põem em risco a saúde do paciente, de modo que os ingredientes Biocell Ultravital apenas seguros e incorpora comprovada para aliviar significativamente estes sintomas e restaurar o equilíbrio para esta importante fase da vida.

FARMACOCINETICA

Os componentes das várias fórmulas atingir células, e quer directa quer indirectamente, através do sangue, no caso dos produtos orais, e são aí incorporados para o mesmo, através de diversos meios de transporte celular, dependendo do tamanho do moléculas dos elementos em questão. No caso de moléculas de grandes dimensões, a sua incorporação em células é por endocitose mediada pelo receptor, cadeia siguendo: vesícula, endossoma e lisososma. Para moléculas menores, sua incorporação será por difusão simples ou por proteínas difusão facilitada, conforme apropriado.

A absorção de substâncias macromoleculares em intacto parecia impossível há pouco tempo. No entanto, com o desenvolvimento de métodos altamente específicos de análise tornou possível verificar a absorção de enzimas e outras substâncias macromoleculares a partir do tracto gastrointestinal para os vasos linfáticos ou da corrente sanguínea qualitativamente e cientificamente verificável. De facto, um modo de demonstrar que é absorvida pelo efeito terapêutico alcançado por sua administração.

Em Mulheres

Um dos compostos mais importantes da fórmula, é a Cimicifuga racemosa contém um grupo de substâncias chamadas glicósidos de triterpeno (saponinas) que são extraídos a partir das raízes e rizomas. Os glicósidos de triterpeno são os componentes activos, em adição à acteína xilosido e cimifugósido.

É hoje considerado uma terapia segura em mulheres que têm sintomas relacionados à menopausa e que se recusam a tratamento hormonal ou para o qual é contra-indicada. Portanto, Cimicifuga racemosa é uma das terapias alternativas mais utilizadas na Europa para o controle dos sintomas associados à menopausa em mulheres que têm contra-indicado o tratamento hormonal.

Os componentes do extrato de Cimicifuga racemosa modular os receptores de estrogênio, sem influenciar os níveis hormonais.

Vários estudos são frequentemente citados como evidência de que a Cimicifuga é útil para a menopausa.

Todas as mulheres relataram melhoras nos sintomas. Mulheres que receberam Cimicifuga, relatou de forma confiável melhorias nos sintomas da menopausa; redução de 50% nos sintomas de flashes quentes é bastante típica.10 Ao colocar todas estas informações, é justo dizer que cohosh preto mostrou alguma promessa para os sintomas da menopausa; evidência ainda mais fraco sugere que o cohosh preto pode ser útil para prevenir a osteoporose, que é considerado vital para o elemento Hormonal terapias Biocell Ultravital.

O rizoma da Discorea Villosa, selvagem é muito rica em uma substância levando diosgeninas, que são responsáveis ​​pelo possível aumento nos níveis de estrogênio e progesterona. Ele também possui um poderoso efeito antiespasmódico e anti-inflamatório. Tudo isso faz com que seja uma boa solução contra a tensão pré-menstrual, dores musculares e menstruação acompanha ovário.

As saponinas esteroidais (tais como diosgenina) pode ser responsável por alguns dos efeitos da Villosa Discorea de apoio do sistema endócrino, naturalmente, pela sua contribuição de DHEA e pregnenolona, para aliviar os sintomas da menopausa e envelhecimento orgânico.

Outro componente importante da fórmula prohormona para mulheres é indole 3 carbinol (3 Indol Metanol): Indol-3-carbinol (C9H9NO) é um fitoquímico (um glucosinolatos) contida em vegetais da família das crucíferas, a tudo em brócolis, repolho, couve de Bruxelas e couve-flor, que oferece proteção contra tumores hormônio-dependentes que intervêm no metabolismo do hormônio estradiol sexo, bloquenado seus receptores.

Em Homem

Como resultado dos ensaios em componentes mais familiares das espécies de Piper acima mencionadas, verificou-se que a piperina, um grande amida alcalóide, mostrou uma actividade inibitória potente da 5-alfa-redutase. O inibidor da 5-alfa redutase atividade da piperina e encontrados em vários estudos relacionados. A 5-alfa redutase é responsável pela conversão de testosterona em diidrotestosterona, cujo principal receptores são encontrados no cabelo ( alopecia androgenética ) e da próstata.

Urtica dioica (Urtiga): O Nettle: contém flavonóides ( antioxidantes e ação anti-inflamatória ), sais minerais, ácidos orgânicos, pró-vitamina A e C, mucilagem, ácido fórmico, a acetilcolina, clorofila, taninos, resina, silicone, a acetilcolina, potássio, glucoquininas e uma grande quantidade de clorofila (daí o, cor verde escuro de profundidade), a histamina e serotonina.

A planta também tem uma substância chamada secretina, que é um dos mais desafiadores de secreções do estômago, pâncreas e bile e os movimentos peristálticos do intestino.

A urtiga é uma espécie cujas folhas já foram mencionados nos tratados medievais como um remédio em estados associados com um déficit na diurese. No entanto, vinte anos suas partes subterrâneas (rizomas e raízes) são o objecto de interesse no tratamento da hiperplasia prostática benigna HPB, como eles têm revelado numerosos trabalhos de investigação feito sobre eles.

Estas investigações têm acesso ao conhecimento dos ingredientes ativos mais importantes e sua ação sobre alguns dos fatores envolvidos no desenvolvimento da HBP. Além disso, estudos clínicos recentes com urtiga padronizada indicam um efeito positivo sobre os sintomas urinários associados com extratos de BPH. Para isso, o grande tolerância de fórmula fabricado partes subterrâneas é adicionado, como em ensaios a seis meses apenas 0,7 por cento dos pacientes apresentaram efeitos colaterais de baixa gravidade em todos os casos.

Além disso, a urtiga tem muitas outras utilizações, ela é uma das plantas com fins medicinais. Nettle tem sido a usá-lo, graças às suas propriedades diuréticas e alcalinizantes para pedras reumatismo, fígado, gota, e nos rins.

Os ensaios clínicos em uma escala reduzida, que foram realizados em homens têm demonstrado que extratos maca pode aumentar a libido e melhorar a qualidade ea quantidade de sêmen.

Produtos de Ação Hormonal

Uma mensagem para a vida: consulte o seu médico regularmente.Terapia Renovação Biocell Ultravital Cellular.

© 2018 Biocell Ultravital. Privacy
Like Us on Facebook Follow Us on Twitter