O que eu preciso saber para sempre se sentir saudável? O que devo evitar? O que devo tomar e quando? Agora é o momento para você fazer tomar a decisão mais importante para a sua saúde, prevenção, um recurso inestimável que deve ser considerado como essencial para se manter saudável durante toda a sua vida.

MEDICINA PREVENTIVA ATRAVÉS CELL RENOVAÇÃO

Desde os primórdios da humanidade, as pessoas têm olhado para os especialistas do tempo para curar as suas doenças - inicialmente, aqueles que tinham conhecimento de ervas curativas, procedimentos rudimentares para o tratamento de fraturas e queimaduras, e experiência no tratamento de feridas. Essas pessoas eram variadamente chamados curandeiros, pajés, curandeiros, ervanários, etc

Ao longo do tempo e em várias civilizações, a idéia formal do "médico" desenvolvido, ajudado pelo surgimento de novos conhecimentos relativos ao tratamento e cura na Mesopotâmia, Egito, Pérsia, China e, particularmente, na Grécia antiga, graças à figura imponente de Hipócrates, a quem devemos o famoso juramento que todos os médicos hoje devem professar sobre sua graduação.

Hoje, a medicina convencional tem à sua disposição ferramentas tecnológicas altamente avançadas que podem ver dentro do corpo humano, os avanços técnicos minimamente invasivas e suporte robótico para procedimentos cirúrgicos, uma série de medicamentos curativos e, acima de tudo, um conhecimento muito avançado do sistema imunológico, o sistema endócrino, bioquímica e genética .

No entanto, as atitudes das pessoas em geral, com algumas exceções, como no caso de vacinas preventivas para doenças infecciosas na infância - permanecem os mesmos que sempre foram, com foco na busca de uma cura para, ao invés de prevenir, doenças graves.

Essa busca por uma cura é irrepreensível e necessário para restaurar a saúde, mas em muitos casos de doenças catastróficas, tais como câncer, doenças auto-imunes ou recém-nascidos com deficiências físicas e mentais graves, há pouco, mesmo a medicina moderna mais avançada pode fazer.

Hoje vivemos em um ambiente altamente poluído, com resíduos de pesticidas tóxicos em vegetais e frutas, minerais nocivos, como o mercúrio em peixes e mariscos, hormônios de crescimento na carne que consumimos, toxinas industriais do ar e da água, e níveis sem precedentes de radiação ionizante. Este ambiente progressivamente contaminada, junto com práticas pouco saudáveis, como a falta de atividade, altos níveis de estresse e comer junk food, alimentos com conservantes e quantidades elevadas de açúcar, é responsável pelo aumento da incidência de doenças catastróficas.

Diante dessa realidade, precisamos adotar uma abordagem mais focada na prevenção, a fim de reduzir o risco de enfrentar inesperadamente um grave problema de saúde.

A prevenção e não patologias

O que eu preciso saber para sempre se sentir saudável ? O que devo evitar ? O que devo tomar e quando devo tomar? Você tem que tomar a decisão mais importante agora, em apoio da sua saúde: prevenção, um recurso inestimável que deve ser considerado como essencial para se manter saudável durante toda a sua vida.

É importante que nós pagamos mais atenção à forma como a prevenção pode ajudar-nos em nossos 30 anos, tendo um cuidado especial com o nosso sistema esquelético circulatório, digestivo e, protegendo contra o envelhecimento prematuro da pele e atrofia muscular, prestando atenção a qualquer degradação das sexual ou cognitiva atividade antes de recorrer a medicação, e ser muito atento para a dor nas articulações prematura.

E nós devemos estar cientes de como as pessoas entre 50 e 60 anos de idade pode acelerar o seu metabolismo e, por que eles devem ter seus níveis de hormônio marcado, estar atento para diabetes e pensar antes de fazer uma cirurgia plástica. Devemos também pensar em como devemos nos preparar para quando estamos em nossos 70 anos, para que possamos evitar os sintomas de um acidente vascular cerebral, manter nossas memórias de 100% ativo, prevenir fraturas e reduzir o risco de doença cardíaca.

E se você soubesse que há uma maneira de ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico, melhorar a sua memória e habilidades cognitivas, aumentar a sua libido, sem drogas, melhorar a velocidade com que as feridas cicatrizam, aumentar a capacidade aeróbico, aumentar a sua massa muscular e, mais importante, reverter a progressão de sua " deterioração e decomposição de saúde " ? E se você soubesse que uma terapia baseada na Nutrição Celular pode proporcionar uma alta taxa de prevenção contra doenças degenerativas, o que lhe permite estender sua expectativa de vida, organicamente e de forma saudável ? Uma terapia que significa " não" conter drogas ou hormônios, ou componentes químicos nocivos, como as encontradas em alguns medicamentos de prescrição, e que também não tem contra-indicações ?

Em geral, o método mais eficiente de descobrir o estado nutricional e estado de saúde de um indivíduo de um médico é através de uma série de questionários que coletam informações sobre a história médica do paciente, história familiar, bem como doenças e dores atuais.

O futuro é amanhã e as pessoas de hoje deve ver regularmente um médico para evitar ficar doente. Atualmente, a maioria das pessoas só recorrer a um especialista quando um sintoma aparece ou quando eles começam a sofrer de alguma doença, mas muitas vezes devido à falta de medidas preventivas que estão expostas a doenças catastróficas e tudo o que podemos fazer é esperar e rezar por um milagre.

Nutrição Celular

Nutrição do Futuro para viver uma vida mais longa e saudável

Geralmente, quando se trata de nutrição, deixamos os nossos paladares liderar, mas também temos de tentar comer alimentos que fornecem os nutrientes necessários para manter o metabolismo ideal e saúde celular .

Geralmente nós preocupar em não consumir muitas gorduras, a fim de cuidar de nossos corações e artérias, só permitem um pouco de açúcar, por medo de cárie dentária e obesidade, não consomem muito sal, por medo de pressão alta, e até mesmo optar por alimentos integrais que contêm o tão falado fibra. Nossas preocupações sobre nutrição tendem a se relacionar mais com a nossa aparência física, e não tanto para a saúde dos nossos órgãos e tecidos.

O novo conceito de nutrição celular, destinado a incentivar renovação celular, vai nos ajudar a entender como a nossa saúde e, finalmente, a saúde de nossas células, depende em grande parte das medidas preventivas que tomamos.

Ao longo dos últimos anos e, principalmente, na França, Suíça, Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos, um novo conceito surgiu conhecido como nutrição celular. Esta nova abordagem terapêutica é também referido por alguns médicos como nutrição ortomolecular.

Nutrição Orthomolecular leva em conta que todos os tecidos têm uma estrutura que depende da cooperação entre os diferentes tipos de células, e que as células saudáveis ​​são, por conseguinte, fundamental para a saúde dos tecidos e órgãos.

Nutrição celular para fins terapêuticos é definida, então, como o fornecimento de nutrientes necessários para as células do corpo para a energia e para manter a sua estrutura e função.

A célula é envolto por uma membrana fina composta principalmente de gordura, e dentro deste são moléculas proteicas que desempenham funções especializadas. A membrana das células desempenha um papel fundamental, uma vez que controla o que pode passar para dentro e para fora do interior da célula. O interior da célula, ou citoplasma, contém um número de estruturas especializadas, entre as quais o núcleo, mitocôndria e do aparelho de Golgi. Dentro do núcleo é o material genético que transporta toda a informação necessária para o funcionamento da célula. As mitocôndrias são responsáveis ​​pela síntese de ATP, ou em outras palavras, a produção de energia para as funções celulares e de manutenção da temperatura do corpo.

Função celular e fisiologia pode ser afetada devido a maus hábitos alimentares ( muito pouca comida que têm tanto impacto como muito ), que causam alterações nos níveis adequados de minerais, vitaminas e outros nutrientes, assim como o surgimento e aumento de toxinas faz. Todas essas mudanças abrandar as funções celulares e levar energia para longe do celular.

Toxinas em excesso inibir ou destruir as enzimas, prejudicar a produção de energia celular e impedir que o celular de síntese de proteínas. Algumas toxinas afectam material genético e outros podem danificar a parede da célula. Por exemplo: o excesso de sódio e açúcar também têm uma natureza tóxica e afectar a célula da mesma maneira como as toxinas fazer .

Como sobreviver em um mundo tóxico

Existem seis categorias principais de toxinas: agrotóxicos, adubos químicos, antibióticos, resíduos de hormonas, hidrocarbonetos policíclicos e metais pesados. Estas toxinas atacam as células nos seus pontos mais vulneráveis ​​- enzimas, as suas membranas e ácidos nucleicos.

Os resultados de intoxicação celular levar a uma diminuição na capacidade de uma célula para produzir energia e sintetizar proteínas, dependendo do grau de toxicidade. Como as toxinas aumento, a célula perde mais energia vital ea célula perde sua capacidade de multiplicar corretamente. Algumas toxinas são mais susceptíveis de afectar a ácidos nucleicos tais como o ADN. Os danos causados ​​por toxinas ao DNA de uma célula é muito mais perigoso, enquanto que ele pode alterar seu código genético. As toxinas que afectam o DNA são chamados agentes mutagénicos e os danos ao DNA é chamado de mutação, uma vez que é transmitida a todas as células filhas. As células têm enzimas que podem reparar danos ao DNA, substituindo seções danificadas com aqueles que têm a estrutura correta. Mas esta capacidade regenerativa surpreendente pode ser diminuída pelos efeitos das toxinas listadas acima, e pela idade .

Toxinas também induzem o aumento da produção de radicais livres durante a síntese de ATP na mitocôndria da célula. Os radicais livres são moléculas altamente reativas que estão faltando um elétron, e que reagem rapidamente com qualquer outra molécula na sua proximidade, danificando as proteínas e enzimas cruciais e enfraquecendo as estruturas celulares. Proteínas danificadas pelos radicais livres afectar o metabolismo, uma vez que interferem com a produção de outras proteínas ou moléculas. A maior produção de radicais livres não neutralizada no corpo, maior será a taxa de celular, orgânica e visível envelhecimento acelerado dentro de uma pessoa .

O indivíduo torna-se, portanto, mais suscetíveis a doenças crônicas de todos os tipos. As doenças crônicas que estão mais associados com a alta exposição aos radicais livres são o câncer, diabetes, artrite reumatóide, doença de Parkinson e Alzheimer.

Além de nutrição celular para o equilíbrio celular, a célula precisa …

CELL RENOVAÇÃO DE TERAPIA

Renovação celular Therapy, desenvolvido pela Biocell Ultravital na Suíça e pelos Laboratórios Biocell, na França, é o resultado de mais de 70 anos de pesquisa em biotecnologia celular. Cada linha de produto é formulado com ingredientes 100% naturais, clinicamente testado, que não contêm drogas, esteróides, produtos químicos ou quaisquer outras substâncias que apresentam riscos à saúde. A composição de um CRT varia dependendo do tipo de produto e o seu efeito terapêutico, diferenciando-se significativamente a partir de outros tratamentos similares .

Renovação celular terapia é principalmente uma abordagem terapêutica preventiva. Ele fornece nutrientes essenciais através de extratos opotherapeutic embrionárias, tais como fito- orgânicos, enzimas, aminoácidos, antioxidantes potentes para neutralizar a ação dos radicais livres e outras substâncias terapêuticas não-químicos reconhecidos que estimulam a regeneração celular e revitalização. Estes reforçar o núcleo da célula, ciclos da célula e as funções específicas da sua fase de renovação e a mitose subsequente. Estes componentes compatíveis 100% foram incluídos para melhorar Organoterapia e terapia celular fórmulas tradicionais baseados puramente em opotherapy. O principal objetivo é revitalizar órgãos saudáveis ​​e/ou danificados, otimizando a função dos tecidos afetados por possíveis mudanças estruturais, especialmente aqueles a que eles estão predispostos pela genética ou hereditariedade.

Renovação celular Therapy tem um efeito de médio e longo prazo, estimulando mecanismos do próprio corpo para a revitalização e cura. A sua acção terapêutica funciona como está incorporada e aceite como intrínsecos, de modo que nunca pode ferir o organismo receptor, melhorando a qualidade de vida em vários tipos de doenças degenerativas. O CRT não funciona como uma droga, enquanto que drogas e produtos químicos só funcionam até que sejam discriminadas por processos metabólicos do corpo.

A medicina do futuro será definido por três "Ps":

Preventiva: através da renovação celular

Predictive: olhando o perfil genético de cada pessoa.

Personalizado: através da participação de cada indivíduo em prol de sua saúde.

Uma mensagem para a vida: consulte o seu médico regularmente. Biocell Ultravital Terapia Celular Renovação.

© 2018 Biocell Ultravital. Privacy
Like Us on Facebook Follow Us on Twitter