DESCUBRA A AÇÃO DESINTOXICANTE

Em um mundo globalizado e industrializados, os produtos químicos são uma parte integrante da vida cotidiana com mais de 100.000 substâncias diferentes em uso.

Indústrias que produzem e utilizam essas substâncias muito importante, ter um enorme impacto sobre o emprego, o comércio eo crescimento econômico global.

Não há praticamente uma indústria onde os produtos químicos não são envolvidos e nenhuma indústria único onde os produtos químicos não têm um papel.

Infelizmente não há um preço alto a pagar, os efeitos ambientais que vão desde seqüelas sobre as espécies e os ecossistemas sensíveis à extinção em massa de espécies, levando a problemas de grande escala como a eutrofização dos corpos d'água e esgotamento do ozono estratosférico.

A poluição química é amplamente distribuída em água, ar e terra, para que nenhum ser humano é livre da exposição a esta contaminação.

Esta exposição a estas substâncias leva a efeitos relacionados com a saúde, e passar da intoxicação aguda para efeitos de longo prazo, como câncer, defeitos congênitos, distúrbios neurológicos, problemas hormonais, exacerbação de doenças degenerativas e envelhecimento precoce.

As pessoas também são expostos por meio de atividades de trabalho em sua vida diária, beber água contaminada e ingestão de alimentos contaminados (Conservadores e pesticidas) para metais pesados ​​amplamente descritos.

Os metais pesados ​​não pode ser metabolizado pelo corpo humano e permanecem no organismo, onde eles exercem os seus efeitos tóxicos, quando combinado com um ou vários grupos reactivos essenciais (ligantes ) para as funções fisiológicas normais.

Biocell Ultravital consciente desta situação grave que compromete a qualidade de vida das pessoas e contribuindo para exaservacion de doenças degeenrativas e crônica, inclui em seus produtos voltada para carteira de desintoxicação de substâncias nocivas para a saúde humana, para a qual foi cronicamente expostos. Estas substâncias são chamadas quelantes.

O interesse biológico originou quelantes de esforços para controlar os metais traço que contribuem para a deterioração dos alimentos.

A pesquisa toxicológica de alguns quelante propostos como aditivos levaram à observação de que a forte afinidade para catiões caracteriza cálcio do ácido etilenodiaminotetracético (EDTA) resulta num decréscimo na concentração de cálcio no soro.

FARMACOCINETICA

Os componentes das várias fórmulas atingir células, e quer directa quer indirectamente, através da corrente sanguínea, no caso dos produtos orais, e são aí incorporados para o mesmo, através de diversos meios de transporte celular, dependendo do tamanho do moléculas dos elementos em questão. No caso de moléculas de grandes dimensões, a sua incorporação em células é por endocitose mediada pelo receptor, cadeia siguendo: vesícula, endossoma e lisososma. Para moléculas menores, sua incorporação será por difusão simples ou por proteínas difusão facilitada, conforme apropriado.

A absorção de substâncias macromoleculares em intacto parecia impossível há pouco tempo. No entanto, com o desenvolvimento de métodos altamente específicos de análise tornou possível verificar a absorção de enzimas e outras substâncias macromoleculares a partir do tracto gastrointestinal para os vasos linfáticos ou da corrente sanguínea qualitativamente e cientificamente verificável. De facto, um modo de demonstrar que é absorvida pelo efeito terapêutico alcançado por sua administração.

O processo de quelação tem sido utilizado pelos farmacologistas para desenvolver novos agentes terapêuticos para ensaios clínicos em uma ampla gama de patologias, que requer a remoção de iões metálicos a partir de tecido.

Os quelantes são projetados para competir com o heavy metal, por grupos reativos fisiológicas evitando assim ou reverter os efeitos tóxicos e aumentar a sua excreção.

O quelato resultante é formado no corpo, são solúveis em água e excretada intacta na urina, a uma taxa muito mais elevada do que o esperado para o próprio metal.

Também estão incluídos na fórmula de micronutrientes minerais, que também actuam como agentes quelantes, restituir os valores normais destes microelementos no corpo.

Detox produtos de Ação

Uma mensagem para a vida: consulte o seu médico regularmente.Terapia Renovação Biocell Ultravital Cellular.

© 2018 Biocell Ultravital. Privacy
Like Us on Facebook Follow Us on Twitter