Cellular Therapy Renovação é o resultado de mais de 70 anos de pesquisa em biotecnologia de células desenvolvidas pela Biocell Ultravital na Suíça e Ultravital Biocell Laboratórios em França. Cada linha é formulado com 100% natural ativa, clinicamente testados, não contêm drogas, esteróides, substâncias químicas ou outras substâncias que apresentam riscos à saúde.

TERAPIA CELULAR RENOVAÇÃO

Renovação de Terapia Celular é essencialmente um método terapêutico preventivo, que fornece nutrientes essenciais através de ativos embrionárias opoterápicos, Fito-orgânicos, enzimas, aminoácidos, antioxidantes potentes para neutralizar a ação dos radicais livres e outras substâncias químicas não reconhecidos ação terapêutica que estimulam a regeneração celular e revitalização, fortalecendo o núcleo da célula, seus ciclos e características específicas na fase de renovação e mitose subseqüente. Estes componentes compatíveis, 100% foram incluídos para melhorar as fórmulas tradicionais e terapia celular organoterapia origem puramente opoterápico. O principal objetivo é revitalizar órgãos saudáveis ​​e/ou danificados, otimizando a função dos tecidos afetados por possíveis mudanças estruturais, menção especial para predisposto pela genética ou hereditariedade.

Renovação de Terapia Celular tem um efeito a médio e longo prazo, os mecanismos de estímulo e revitalização de cura que tem o corpo. Sua ação terapêutica funciona na medida em que vai incorporado e aceito como a sua própria, para que eles nunca podem lesar o organismo receptor, melhorando a qualidade de vida em vários tipos de doenças degenerativas. O TRC não é a atividade de uma droga, drogas e produtos químicos trabalhar somente até que sejam discriminadas por processos metabólicos do corpo.

Como terapia Renovación Celular actua

O TRC através de suas fórmulas exclusivas podem transformar aqueles doente ou envelhecimento em órgãos saudáveis ​​e órgãos com altos volumes. Os componentes nutrientes e actividade estimuladora de células, pode ser incorporado no corpo por injecção ou por via oral.

Estes componentes diferentes chegam às células, e quer directa quer indirectamente, através da corrente sanguínea, no caso dos produtos orais, e são aí incorporados para o mesmo, através de diversos meios de transporte celular, dependendo do tamanho das moléculas do elementos em questão. Para moléculas grandes, sua incorporação será por endocitose mediada pelo receptor, cadeia siguendo: endosome vacúolo e lisososma. Para moléculas menores, sua incorporação será por difusão simples ou por proteínas difusão facilitada, conforme apropriado.

Extratos celulares (partículas sólidas) que entraram na célula por endocitose são formados por moléculas cujos átomos são unidos por ligações químicas, em que a energia é conservada. Para esse efeito e de energia pode ser utilizada pela célula, é necessário que esta quebra as moléculas. Este processo é chamado de digestão, e é produzida pela acção de enzimas no lisossoma.

As partes úteis dos extratos citoplasmáticos celulares passam e incorporados aos mesmos por assimilação. As partes que não são úteis são removidos a partir da célula.

Assimilados substâncias têm finalidades diferentes: o material é usado para fazer outras moléculas, para substituir partes destruídas da estrutura celular (Regeneração), e liberar energia.

A incorporação dos vários componentes no tecido celular adequada é facilitado pela empatia entre estes componentes e as proteínas do receptor na superfície da membrana da célula em questão. Desde a sua fundação estimulando mudanças bioquímicas que ocorrem que levará a renovação celular eficaz.

O TRC fornece proteínas, aminoácidos, enzimas, e um grande número de substratos bioquímicos e nutrientes que o déficit será explorada por células desses elementos, estimulando a renovação celular assistido por ácidos nucléicos que permitem corrigir danos ao DNA celular e controla a passagem alcançar uma saudável reiniciado mitose de células de diversos órgãos e glândulas objecto de tratamento.

Cada uma das fórmulas em uma célula contém TRC e tecidos embrionários que estimulam mudanças positivas no ciclo celular, em parte complementando disfuncional vazio. Esta é a forma como os diversos componentes são incorporados em primeiro lugar como nutrientes essenciais, e ainda atingir o tecido e órgão vitalidade embrionária é menor que necessita ser revitalizadas.

Este processo é referido como fase renovação celular e o seu efeito benéfico é vista depois de várias semanas, uma vez que passa lentamente a partir de células de tecido, tecidos de órgãos e sistemas de órgãos. Alguns especialistas dizem que o resultado mais importante usar o TRC, é a revitalização dos mecanismos de defesa do sistema imunológico.

Consulte o seu médico regularmente, é uma mensagem para a vida, Biocell Ultravital, Renovação de Terapia Celular.

© 2018 Biocell Ultravital. Privacy
Like Us on Facebook Follow Us on Twitter