Cellorgane® Multi-Complex 3G Formula 7 Hipotálamo-Pituitária do cérebro

Sistema Nervoso Central

Problema

Com a idade, a função do órgão diminui progressivamente devido à deterioração celular, causada principalmente por estresse oxidativo; isso gera vitalidade e qualidade de perdas de vida.

Esta função secundária orgânica predispõe a doenças crônico-degenerativas.

Danos por estresse oxidativo, problemas renais e hiperglicemia.

Você usa

Enxaqueca, dor de cabeça, nevralgias, ciática, Estados Depressivos, Aguda e estresse crônico, Diabetes Mellitus tipo II, falta de concentração e memória, Alzheimer e Parkinson estágios iniciais, Transtorno de Déficit de Atenção (DDA) em pacientes adultos e envelhecimento.

Solução

A contribuição de citocinas e factores de crescimento celulares em extractos embrionárias tem um efeito refrescante e revitalização ao nível celular, o que aumenta a funcionalidade específica do órgão a ser tratado.

enzimas antioxidantes neutralizam os radicais livres, reduzindo assim os danos do stress oxidativo.

Composição

Cellorgane Oral 7
Cada 500-mg Comprimido com revestimento entérico contém:
extratos de células opoterápicos: Cérebro 15%, Hipotálamo 15%, hipófise 15%, 10% formulado Enzyme Therapy 10%, embrionária ectoderma 10%, Thymus 10%, Placenta 10%; Ácido Glutâmico 2%, fosfatidilserina 1%, Zymocell complexo enzimático, superóxido dismutase, glutationa peroxidase, glutationa-redutase, glutationa-transferase; estabilizadores e maltodextrina 11%.

Mecanismos de Ação

Componentes da fórmula atingir as células, directa ou indirectamente, no caso dos produtos orais, pela corrente sanguínea, e são selectivamente incorporado para dentro das células através de diversos meios de transporte celular.

Actua a revitalização do sistema osteoarticular, ao nível celular, melhorar a sua funcionalidade e reduzindo o risco de doenças degenerativas.

Contra-indicações

  • Alergias a proteínas animais.
  • Alergia a qualquer dos seus componentes.
  • Gravidez e aleitamento.

Posologia

Neuralgia, Diabetes Mellitus tipo II, doença de Alzheimer, Parkinson e dor ciática

Oralmente:
Dois comprimidos de manhã e à noite 2, durante pelo menos seis meses.

Enxaqueca, dor de cabeça, nevralgias, Estados Depressivos, Aguda e estresse crônico, falta de concentração e memória, o Transtorno de Déficit de Atenção (DDA) em pacientes adultos

Oralmente:
Dois comprimidos de manhã e à noite 2, durante pelo menos três meses.

Os comprimidos são tomados na parte da manhã com o estômago vazio e à noite antes do jantar (30 minutos antes das refeições).

Nota:
A dose pode ser aumentada de acordo com o quadro clínico do paciente e da discrição do médico; os resultados dependem da conclusão do tratamento.

© 2018 Biocell Ultravital. Privacy
Like Us on Facebook Follow Us on Twitter